Retiro de Jovens Semear 2009

 

 Retiro de Jovens em Ação  Semear                                            

     Nos dias 23 e 24 de fevereiro, estivemo realizando o retiro,  para os jovens e adolecentes da comunidade, foi tremendo o que Deus proporcionou  nestes dias, além de muita diversão, Deus trabalhou em muitos corações através  das ministrações.

     Na segunda pela manhã, o pr José Carlos ministrou aos jovens uma palavra que falava do chamamento do Profeta Samuel, e foi destacado nesta ministração alguns pontos importantes como: Deus com excessão chamou os mais velhos; Que nunca é cedo demais para ser chamado por Deus; Que a vida de Samuel era comprometida como Deus; Neste tempo Deus esta chamado uma geração como Samuel;  Que Deus quer levantar um geração de profetas da palavra, da musica, da dança, do ensino, profetas que venham dar direção a este mundo se rumo. Por isso a necessidade de se posicionar diante de Deus, como fez Samuel, "fala Senhor que o teu servo ouve".

Na segunda a tarde, foi livre para piscina e esportes. Na parte da noite  muito engarçado, tivemos a festa do esquisito, com o concurso do mais esquisito e o ganhador da foite foi o W. Gabriel, depois uma balada e mais brinscadeira, depois toque de recolher.

Na terça pela manhã mais ministrações, agora em separado para meninos  e meninas, onde o assunto abordado foi sobre as questões da sexualidade do adolecente e jovem nos dias de hoje, foi muito marcante as ministrações e impactante para alguns, a pra. Fabiana ministrou com as meninas e o  ir.Moisés comos meninos.

Na parte da tarde, depois de saborearmos um galeto assado na brasa, foi livre com jogos, brincadeiras e piscina, no finalda tarde  entrega do correio e preparação para o retorno

Foi muito Bom.

(midia semear)

Marcas

Agenda de 2010

14 de Março " Culto de Colheita"

Dia 14 de março teremos um grande culto de colheita, motivem suas células a convidarem pessoas para estarem presentes neste dia as 19:30hs do dia 14 de Março

28 de Março Batismo

Começaremos a preparação para o batismo e encontro de libertação dia 13 de março apartir das 20hs no templo. Para se batizar é preciso  fazer o estudo  "PRIMEIROS PASSOS".